25/09/2010

Araguaia - the party

Bom, no dia 23 houve uma festa de lançamento pra a nova novela global.


Cléo Pires (achei que ficou muito "senhora" com este vestido, ou seja, a envelheceu muito.                                  Milena toscano (ameeeeeei), muito femininooo!
  
Bruninha Marquezine, pra mim foi a que melhor se vestiu! Estes detalhes, liiiiiiiindoos ! 
Regina Duarte deicou a desejar e beeeeeeeem, não valorizou nada nada o corpo, o que ainda a deixou mais velha. Uma pena!
 Suzana Pires também deixou a desejar com esse " vestido de chegar chegando" achei muito carnaval e brega. Visão minha! Ok?
 A Foto de todos juntos. a atriz Raquel Villar é linda demaiiiiiiiiiiiiiiis gente, dá até orgulho de ser morena!

Essa decoração feita por Cris Ayrosa. Ameii, muito sofisticado e a cara a novela! 





Um comentário:

It' dolls disse...

Eiii, que bom que gostou do meu blog :), passe sempre por lá pq vai ter novidades!

Também adorei o seu blog e já estou te seguindo, se puder me ajude a divulgar :)


beijos;*
http://it-dolls.blogspot.com/