30/08/2010

Summer shoe!



Oii galeera! E o fds? Foi bom?
O meu foi, como sempre cansativo e tals, mas foi legalzinhoo..nada de novidades, nem looks novos..semana exaustiva tira todo o clima né? aiin :/ Mas achei essa sandálica maaaravilhosa que eu estou in love agora! Td bem, td bem..ela ñ é daqui, é dos EUA..mas quem quiser comprar online é aquele lance, é única e tals..quem tiver na frente compra primeiro. Então, boa sorte ao tentarem achaar..hehehe' 
Preço: $180
FIKDIK: Se quiserem olhar o site, basta clicar aqui! Eu super recomendo o site, que por sua vez, tem tudo de bom lá!



Bjs bjs!

4 comentários:

An.Ja disse...

ME ENCANTA, ME ENCANTA, ME ENCANTA...

bjks

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

OMG!
O que é essa sandália? BABEEEEEEEEI =o

Vivi disse...

tbm perfeitaaaa nehh??? e ate q vai esse preço neh.. mais barato q na arezzo auhaihauhaia bjinhoss

Katcy Vieira disse...

kkkk..obrigada pelos comentários meninas!