25/03/2010

Irresistíveeeeeeeis

Me-nii-naaaaas,
Acho que a maioriia já deve sabeer da nova coleção da Melissa que está simplismente irresistível, né?
Pois é, Melissa Et Circenses está chegando. O lançamento ocorreu no SPFW e está de-maaaiiiiiis!
A revista Plastic Dreams lançou sua terceira edição com o tema "Melissa Et Circenses" e ficou um show!
Lá vamos nós pras fotinhaas..claaaaro!












E agora os novos modelitoos:

Loop:


Disco+ Doc Dog


Cirque:


Marine II


Ultragirl+ Alexander Herchcovitch


Ultragirl Animals


Troupe e Joy:



Silks + neon:


Baby+Vivienne Westwood:



Severine:


Estão simplesmeente lindas, num estãao? *___*
Eu ameeeeeii todas, principalmente as de salto - que eu amooooooo! -

3 comentários:

Unknown disse...

amiiiiga, ameeeei as melissas.. É logico que sempre tem umas e outras que são o extremo exageroo! hauishauisha, mas existem outras que sempre são lindas *.*

Vivi disse...

nossa... eu acho que so tive uma melissa em toda a minha vida, achava tao sem graça.. Foi bom ver esse post, vou da uma passadinha gostei das sapatilhas ultragirl + AHerc!! hehehe bjinhos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaa.. apaixonada por melissa.com! auhsuahsuahsuahs .. amigaa.. ta muito bom seu blog! parabéns! uahsuahsuashuahsuah =]