10/09/2010

LOOK DO DIA!


Oii xuxuuus!

Tô cansadoona aqui depois de um diia daqueeles! Mas como too sem postar já  a alguns dias(já vou logo me desculpando, pq um amigo nosso vai casar sábado, e tá uma correria geral aqui! hehe) e na verdade, esse look foi de segunda-feira(dia 06), e tava guardadinho aqui esperando um dia de folga pra postar! Pois beem...
Ah! reparem meu cabelo..hehee...já mudei de novo, agora fiz luzes californianas outra vez! Depois faço um post das minhas mudanças! kkkkkkkkk Graças a minha queridíiiissima cabelereira e amiga, claroo, Vaniiiia! veleeu lindonaa! Vc arrebeeenta!




Blusa: OpenUp
calça legging:SSang Bang Wool
sandália: ?
pulseira: eu que fiz!
bolsa: Vitor Hugo(lalala)

Genteeeeeeeeee! too com um sérioo problema no bloog, num quer postar mais de uma foto de jeiiiiiiiito nenhuum..há diiaass jáa! mereço??? Puxa viida! Aí eu lembreei que é por isso tb q tva meio desanimada de postar..Eu vinha pra cá e tals., com novidades..e quando ia colocar a foto só ia uma! Por isso a ultima postagem só tem uma foto! E nessa tb! ://

Nenhum comentário: