27/09/2010

It Girl: Olivia Palermo

Sabe aquela garota sortuda, que tem o melhor cabelo, a melhor pele, as melhores roupas? Ela tem, ela pode: Olivia palermo, A It Girl, ou Mini Miss. Aquele caimento que só ela sabe dar, aquele charme das roupas que tem o toque dela. Linda, linda, liiiiiiiiiiiiiiiinda!

     1) “Estas calças são Rebecca Taylor com uma jaqueta Topshop, a top Studio Max e um cinto vintage. Meus sapatos são Christian Louboutin, a minha pulseira é Swarovski e a bolsa é Hermes.” 

     2) “Salvei o meu estilista favorito jovens para a minha roupa passada. Meu vestido é de Prabal Gurung que é brilhante. Ele mistura clássica, os estilos elegantes, com uma sensibilidade moderna. Meus sapatos são por Charlotte Olympia, minha bolsa é da Zara e as minhas pulseiras são por Swarovski e Jóias Noir.” 





      3)“Hoje estou vestindo calças Elie Tahari, sapatos Rupert Sanderson, um Eryn Brinie T-shirt e um casaco Topshop.”


 4)  “Minha jaqueta, jeans e sapatos são todos da Topshop e eu estou usando-os com uma camiseta por Rebecca Taylor. Eu estou levando a minha bolsa Hermes Birkin e usando um relógio Rolex.”





Pode-se até atrever a dizer que, o estilo que muitas famosas querem ter e não conseguem a Livi consegue! Ela acerta em exatamente tudo, nada muito fora do normal (estiloladygaga hahaha), tudo muito comportadinho! Além também do seu amor por peças coringa, e bolsas é muito visível!

 

O que faz ela tão diferente de nós? (dãaã, o dinheiro!) Nop! Não é o dinheiro; dá pra se vestir bem, estilo Livi sem gastar muuuuuito, claro! Mas é isso que diferencia ela de nós, ela sabe usar as peças certas nas horas certas! Isso é incrivelmente incrivel! hahahaha O que já percebi é que ela não gosta do básico, tem que ter, tem; mas ela gosta de ousar! Isso é muito bom, e o chocante é que ela acerta toda vez que ela ousa! aiai... terninhos, meia calças, peep toes ou scrapins e bolsas não podem faltar no guarda-roupa dela! Por isso ela é a sensação, a mistura de branco, cinza, preto e off white ela faz muito, muito bem! O look fica descolado, não muito "cheguei" e totalmente usável!


Estamos de olho em você Livi, o que mais de novidade você vai trazer pra nós? hein?!



3 comentários:

Vivi disse...

Ela é imbatível quando falamos de estilo.. além de linda né!!! Bjinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Katcy,
Eu adoro a Olivia. Ela é bonita e estilosa. Vc já viu que ela cortou os cabelos nos ombros, e como tudo nela fica bem, com os cabelos não poderia ser diferente.
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Katcy,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/