08/08/2010

LOOK DO DIA: renda+jeans=td de bom!

Boa taarde gente, já almoçaaram? hehehehe'
Eu ainda nem almoceei, maas como hoje é dia dos Pais, poooooooode! Bom, nós vamos almoçar na casa de um grande amigo nosso e sua familia, então tô postando aqui no Dflash!
FELIZ DIA DOS PAIS PARA TOOOOOOOODOS OS PAIIS!
Gente pai é pai, não importa a circunstância, ou a hora, se ele é briguento ou não, qual raça ou cor, o laço e sentimento que há entre o pai e seus filhos não há igual, é único! Assim tb é Deus em relação a nós né?!
Como meu pai num é mttttt fã de fotoos(kkkkkkkk) aqui vai uma do meu aniversário do ano passado, que eu particularmente adoro! gente, um segrediinho: ele ama qd eu dou uns toques na roupa delee..hehehehe
                                                               - Paaaaaaaai, te amo!

Ah sim, hoje tem 2 'looks do dia' (comoassiim?)! É, mas um vou postar agora, o outro se der mais tarde, se NÃO der, eu posto amanhã, ok? JURO(cara, eu tenho que parar de jurar,como vcs sabem não sou mt boa com promessas, mas a gtn tai smp tentando melhorar!) .
Hoje eu escolhi um look que eu usei ontem a noite, na igreja! Sim, minhas maiores inspirações são vistas na Igreja gente! Minha Igreja tem estilo, ué! hahahhaa..Não reparem na minha cara de mamão, please!


Make Up: 
 

  


Espero que tenham gostado! Comeeeeeenta gente! Bjs Bjs! :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Uauu amiga, que look linndoo !
como sempre vc esta um espetáculoo!!

o blog está cada vez melhor !
continue assim !
Beijos.