03/08/2010

One Tree Hill e eu

Oi gente, como vão vcs?


Bom, como eu dissse pra vocês, vou compartilhar a partir de hoje tb aqui no blog, coisas da minha vida pessoal, além, dos looks, e blablabla..
Quero que o blog tenha a minha cara, por isso tomei essa sábia decisão, e quis colocar mais um pouquinho de mim aqui!
 Hoje vou compartilhar com vocês um amor que eu tenho por séries! Sim, eu amoo sériies! Baixo de 2 a 5 episódios por dia, e fico vendo atéé tardee! 
Estava eu, a uns aninhos atrás vendo One Tree Hill da CW(a minha preferida, claro!) e a personagem Brooke Davis(Sophia B.) me inspirou muito. Além de talento e lutar pelo que quer, ela se achou no meio da moda, e o que ela mais gosta é vestir bem as pessoas, e isso importa muito pra ela se sentir bem! Tudo bem, este não é o foco da série e tudo mais, mas mostra como uma menina de colegial, no caso da personagem dela, se tornou dona da empresa C/B.
O que eu mais gosto nessa série, é que ela realmente ensina lições muito valiosas de vida(não, não é um 'merchan' da série).


"Às vezes parece que foi ontem.
Formando-se no colégio, dizendo adeus.
Aquela sensação que você tem aos 17 ou 18 anos, que ninguém no mundo esteve tão próximo...
Amou tão ferozmente...
Riu com tanta vontade...
Ou importou-se tanto assim.
Às vezes parece que foi ontem.
E às vezes... parecem as lembranças de outra pessoa."


Lucas Scott(Chad Michael Murray) em OTH





Nenhum comentário: