27/07/2010

Move on!

Heyyyyy!

Gente, primeiroo, antes de tuudo, queria me desculpar por não postar a continuação do post passado no mesmo dia como prometido, devido a altos compromissos na igreja, isos não foi possível, e agora com meu pai de férias, e louco por filmes, já viu né? Sobra pouco tempo pra eu mexer no meu cantinho..Então...hj este post prometee pq vai ser enoorme! Começando com um look com o meu cachecol(do post passado), depois colocando os looks dos ultimos dias em dia..hahaha..Promessa é dívida né?!

Bom, raramente uso essa bota, por mais que eu a adore, e que seja confortável, Guarapari é um lugar onde o Sol reina quase tds os dias, então...por isso! =D



Camisão: que vcs já conhecem

Cinto: post passado

Pulseiras: ?

Sandália: Melissa Loop

Esse daqui embaixo é um look que eu usei para ir a uma festinha de 1 aninho da filha de um casal de amigos muito queridos, no sábado passado. Eu achei que a melissa acertou direitinho com a saia! ;}


Esse daqui, é bem curioso, usei para ir no culto da minha Igreja(Metodista Wesleyana õ/)..mas o curioso é o mistério que esse vestidinho tem! rsrsrs.. Sério, na verdade, ele era uma saia, e da minha mãe ainda ...mas apertando ali, e aqui, e colocando um cintinho por cima, TCHAMRAM! Resultou nisso! Oq vcs acharam?

legal né?

Ah gente, eu mudei o nome do blog de Brown Designer(design marrom) para Mein Leben, Meine Mode(minha vida, minha moda) porque a partir de hoje, esse bloguesito aqui não vai falar apenas de moda, mas tb um pouco sobre a minha vida cotidiana, e tals.Ok?
 
Aqui um pedacinho da praia de Meaípe pra vcs!








Por enquanto é só xuxus, até a próxima! Bjs Bjs :*

Um comentário:

Unknown disse...

Uau adorei a saia que virou vestido, ás vezes tbm gosto de inventar! rs
Lindo seu blog, continue sempre assim!
Layout novo mtu bacana, *_____*