23/07/2010

Les accessoires

hey everyone!

Bom gente, como vocês estão vendo, estpu um pouco atrasada com os posts, e como disse no post passado, vou colocar tudinho em dia. As comprinhas novas, as novidades, os looks; e foi exatamente aí que a minha abençoada máquina fotográfica resolveu dar pâni. Ou seja, ela quebrou um botãozinho, mas foi o botãozinho que aperta pra tirar a foto, mereço?! E por isso estou mttttttt debilitada de postar fotos ultimamente. Aiai...mas, fazendo um esforço consegui tirar algumas fotos para o post de hoje. Ufaa! 
Bom, esses dois acessórios eu amoooo usar! Inclusive o look do dia está com um delees(posto mais tarde).
1) O Cinto vermelho: estava louca pra comprar há tempos, e como comprei a melissa vermelha já fiquei doida com o cinto pra dar aquele charminho né! Custou 35 reais.



 
 
02) O Cachecol feito por mamis: sempre uso quando o tempinho baixa de temperatura, se bem que aqui em Guarapari isso não acontece com muita frequência né?


Gente, o post iria ser maior, mas resolvi dividir ele em 3 partes, porque tenho que sair agora, mas mais trade, claro, Ainda hoje, coloco o resto, inclusive o look do dia!
Bjs bjs :*

Nenhum comentário: