14/04/2011

Esmalte Maniia!

Olá pessooas! O ritmo do blog sempre foi afetado por um problema trááágico: o uso de um computador para todos da casa. Pois é, é teenso msm! Nem dá pra acreditar né? hahahaha..Mas, enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim agora tenho meu mais novo mimoo: meu net! E isso além de melhorar mtttt a minha vida vai melhorar ainda mais a do blog, q agora ñ terá mais esse problema de horário ou espaço. Certo?  Ainda não nestá todo configurado com os devidos programas e blablabla que eu não vivo sem, mas vai dar pra ir quebrando o galho até o fds, onde ele vai estar tinindo! Yeeei!

Ah! Outra novidadezinhaa é a minha camera velha e esfarrapada  enfim vai aposentar-coitada-e outra vai ficar no seu lugaar! Tb é o meu mais novooo miimo! O modelo é da Sony Cyber-Shot DSC-W320 14.1 Megapixels, 4GB. Muiiitoo boa! Pra quem quer fotos com alta resolução sem ter q editar muito, taí uma supermáquina!

 
Hoje vim postar sobre esmaaltes...Minhas unhas simplesmente se encantaram com elees! E como tem estado atrasadoo, vou postar logo. Então fica mais uma dica pra vcs, quem nunca experimentou, vale mt apena. O brilho, a duração, e o tom da cor. Amei, ameiii! Os devidos nomes: Hippie chic da Colorama e o SPFW da Impala, na mira 3D. Juntei os 2 e olha o resultado:






 

Espero que gostem...
Kisses! :*

Nenhum comentário: