21/04/2011

LOOK DO DIA

Bom, eu disse que o look do dia está com força total né! Tôlevando muito ao pé da letra memso né gente? Haha Dois posts seguidos de look do dia é demais! Haha! Mas é assim mesmo! O “look do dia” de hoje é o colorido da estampa floral. Apesar de estarmos no inverno não consigo me separar do florido.  Hoje visto blusa da Lunender, calça Calvin Klein Jeans e nas mãos o esmalte que postei aqui, Hippie Chic da Colorama. Estou in love com esta calça gente! Desde que comprei tento combinar ela com tudo, o que não é difícil pela cor off white, e de vez em quando preciso daquele freio básico senão bato a calça todinha né? E convenhamos, ela nããão merece! Haha


Aproveitando o “look do dia” pra poder abordar uma coisinha beeem interessante. Li em um blog (uhum, é o GE!) sobre os “Looks do dia” e resolvi postar aqui também alguns tópicos.
É verdade que o “look do dia” é o carro-chefe(digamos assim) dos blogs de hoje em dia. Mas o ponto mesmo é que o “look do dia” tem sido bastante inspirador para as leitoras de plantão, que em algum dia, numa certa ocasião, estão sem inspiração para compor algum look especial, ou até mesmo um “basicão” sem muitas produções. Num é mesmo?

Gente é fato que isso também inspira a nós, blogueiras a nos arrumarmos mais e conseqüentemente, publicar produções diferentes, sendo de marca ou de uma lojinha de perto de casa! O que me chamou a atenção quando comecei com os “looks do dia” aqui no blog é que são blogueiras normais, cada um com seu corpinho, sem precisar chegar perto da perfeição das modelos de passarela ou das atrizes das revistas, nos editoriais. Com isso, nós nos aproximamos mais da realidade das leitoras sem esforço. Comigo foi assim (e é!), e tenho certeza que com vocês também: a gente se identifica mais com algum estilo, de alguma blogueira e seguimos as inspirações. Ou não é verdade?

E vocês, o que acham?





                                   

Nenhum comentário: