03/05/2010

Por falar em Moda..Cintura Alta!

heeeeei gente comoo foi o fds de vcs?
O meu fds foi ótiimo, niiver do meu primiinho de 1 aninho, e depoiis igreja, course!
Hoje é o seguinte..A um tempo atrás comprei uma saia cintura alta roxa, liindaa...e ameeei! Afinal, cintura alta é tudo né gente!?
E tem tempo que eu queria fazer um poste sobre isso, mas sempre quando venho pra frente do pc, vou abrindo um monte de siites, vendo as coisas, e posto sobre outras tendências,e sempre esqueço de postar sobre isso..maaas, hoje eeu voou!(hehe)

Separei uns looks muito legais pra mostrar pra vocês.


Essas daqui de cima são as minhas preferiiiiiiiidas! Eu amoo cintura alta com volume, mais rodadinha, sabe? e essas aí de cima expressam tudo!! Ameeei!



    
 Bom, e essas e separei pra mostrar peça por peça(no caso da foto acima), e mostrar como usar cintura alta em tempos de frioziin née..no looklet.

Essa é a minha saia roxa( não reparem na foto, e sim na saia, pleease!)


Espero que tenham gostado, bye bye.. :*

Um comentário:

An.Ja disse...

Oi meu anjo...linda a saia, boa escolha de cor (diferente)...

to te seguindo, tbm ta?

bjks