04/05/2010

Looks de festa

Hi people! Como estão?
Eu ia postar um look que usei no aniversário do meu primo, como já falei no post anterior, mas mudei de idéia. Vou postar sobre looks de festa!
Eu gosto mais daqueles vestidos sem muito brilho e td mais, cá pra nós..eu prefiro os curtos(kkkkkkk).
Então selecionei alguns aqui pra vocês verem..

Ela arrasouu nesses looks, eu gostei  muuito. além de fazer meu estilo de roupa de festa.



Esse tom de azul ta super na moda agora no outono/inverno 2010 e o pretinho básico que não pode faltar né!

Agora, separei uns looks de um casamento que eu e minha familia fomos a um tempinho atrás.

Minha irmã optou por um vestidinho bem romântico, com mini-flores em rosa chei de babados..e a sandália preta com pedras na cor lilás.


Minha mãe, usou a estratégia preto básico; porém com um detalhe bem sutil e bárbaro: as rendas nas mangas (se vcs repararem tem um lacinho de renha bem abaixo do decote) e usou sandália prata, liiiiinda!


Eu usei este vestido champangne, com a sandália beje com nude.

O que vocês acharam? bjs  bjs ;*

Nenhum comentário: