25/03/2011

Lançamento de Inverno CORELLO!

Primeiro quero pedir desculpas de novo por estar bem lenta com as postagens do blog, galera! Com esse lance de faculdade as coisas andam bastante corridas pro meu lado, e até eu acostumar..aiai..E principalmente essa semana que estamos cheinhos de provas e mais provas. Mas, no meu pouco tempinho livre posto pra vcs as coisitas, ok? Tenham paciencia comigo por esses dias..




  


Mas..indo ao assunto...Eu estava anciosíssima para ver a nova coleção da Corello, aqueela que a Camila Coutinho do GE e a Mariah do Blog da Mariah também participam! Eu ainda ñ tive nenhum tempo pra ver como a coleção estava, mas parei agora e babei! A coleção está divina, gente! E por isso, selecionei as mais lindas, no meu gosto claaaro, pra vcs conferirem! Preços e tudo mais ainda não sei, mas enquanto isso a gente baba né? O que a gente também já sabia era que, as onças e as sandálias abotinadas, as ankles e as sapatilhas não iriam mesmo ficar de fora nesse inverno. A moda internacional deixou isso bastante claro pra gente, né não?
Na foto, minha amiga da faculdade..Vanessa Rosário, do blog It Closet mostrando 2 looks para uma sandália. Super Recomendo o blog e agradeço: Van, vc é um anjo! A sandália da Van é da Forever 21..mas é super parecida com a da Corello da foto acima! Assim que vi, não vi muita diferença! Mas depois olhando direitinho, a diferença está no salto. Vê se vcs conseguem perceber. Agora, quem é inspired de quem? Alguém dá um palpite? hahahaha


E como se não bastasse, a marca também está fazendo uma Liquidação de Verão! Tudo com até 60% de desconto gente! Num é o máximo? Os preços com os devidos descontos estão no site da Corello!
Ps: para ver as fotos maiores, hehehe...já sabem: Clique!

Um comentário:

VANESSA VALADARES disse...

Ei... adorei o post!
E esse sapato é suuuuuuper confortável!!!!

Bjao

Van