15/11/2010

Nó, que babado!




O negócio é o seguinte, pelo feriado, tempo chuvoso, nada pra fazer então... Vamos postar! E hoje, venho estreando mais uma Tag pra mudar a cara do blog, que como vcs podem ver, está passando por novas mudanças, mas desta vez eu explico: como o site está vindo por aí, o blog precisa ficar da mesma forma, mas prometo não mudar o layout do blog até o site ficar no ponto! Ok? Então tá!
Essa nova tag é pra mostrar tendêncinhas que vemos nas ruas, nas lojas e etc. Estou empolgadíssima com ela, já tenho claro anotado no meu caderninho vários posts para essa nova fase do blog e essa tag promete BOM-BAR!
Entre essas novas tendecias que surgiram por aí, uma que eu adoooro de paixão são os babados! O que mais me chama atenção no babado éjustamente a forma como se pode usar: com cintinho, com salto, sem salto, carteira, bolsa..pode até misturar com alguma coisa meio rocker, como um coletinho de couro, e tals..ja imaginou né? Como eu sempre opto por algo mais romântico, os babados fazem juz ao meu estilo hehehe! Sem mais delongas pq essa tag é mais fotos do que blablabá, as imagens dizem tuudo!








Um comentário:

Vivi disse...

Oii.. Não sou muuito fã de babados em mim.. mas acho lindo nos outros rsrs vê se pode né!!! Bjinhos