16/04/2010

"Au Narurale"

Oii genteee!
Tenho andando bastante ocupada como já disse no ultimo post, mas não quero deixar vocês na mão, então vou seempre que puder estar atualizando o blog, e em breve o blog estará com nova formatação pra vocês!
Mas, indoo ao assunto.. Parece que as celebridades agora que já estão no seu mais alto ponto de famosidade, aderiram o estilo "au naturale" né? Pois é, Jéssica Simpson e Britney Spears resolveram posar para as revistas totalmente sem maquiagem, no caso de Jéssica, e sem photoshop no caso de Britney.
Britney alega que resolveu fazer isso, para mostrar a nós, mulheres, como sofremos pressão para estarmos sempre bonitas. E nós já sabemos que não existe mulher perfeita num é, meninas? Todas nós temos defeitos, e uma maquiagem ali, um photoshop aqui, deixa a sua imagem totalmente ilusória. Eu achei muito legal a atitude delas.

O antes e depois de BS




“Eu não tenho mais nada a provar. O que os outros pensam de mim não me interessa”.

Que diferença, não?

Um comentário:

Unknown disse...

Nuuussa, assim até eu! hsaiuhauishauish.